Data da notícia: 10/04/2019

Gilmar Trevizan participa de Comissão de Políticas Públicas do CFO

O cirurgião-dentista, Gilmar Trevizan, indicado pelo CRO-MS para compor a Comissão de Políticas Públicas do CFO e do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, esteve reunido com o grupo nessa terça e quarta-feira, 9 e 10, em Brasília, na sede do CFO.

A comissão irá acompanhar projetos, normas, atividades e ações governamentais referentes as políticas públicas de saúde na área da odontologia, além de elaborar projetos para serem apresentados como sugestão para a Política Nacional de Saúde Bucal. A comissão ainda será responsável para fazer as tratativas junto ao Ministério da Saúde. Ainda será atribuição da comissão avaliar e sugerir normatizações para o Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal.

Além de Gilmar Trevizan, integram a comissão, Guilherme Fernandes Graziani, José de Figueiredo Loureiro Jr e  Paulo Capel Narvai.