Data da notícia: 10/04/2019

CRO-MS realiza reunião com deputado estadual

O presidente da Comissão Parlamentar do CRO-MS, Rodrigo Mussi, e a conselheira, Silvânia Silvestre, estiveram reunidos com o deputado estadual por Mato Grosso do Sul, Onevan de Matos, nesta quarta-feira,10.

O encontro teve como objetivo estabelecer uma parceria com o parlamentar e a Casa de Leis para assuntos relacionados à odontologia. O objetivo é que seja celebrado um Termo de Cooperação entre o CRO-MS e a Assembleia Legislativa de MS para que o Conselho atue como órgão consultivo em qualquer matéria que tramite na Assembleia referente a odontologia.

O parlamentar ainda deverá marcar uma nova reunião com todos os deputados, que compõem a comissão de saúde da Casa de Leis, e com representantes do CRO-MS. O deputado Onevan de Matos se colocou à disposição para trabalhar pela odontologia.

“Para a odontologia avançar, nós precisamos trabalhar em diálogo com os representantes da sociedade, seja no legislativo ou no executivo. Já temos reuniões marcadas com mais alguns deputados e estamos abertos a todos que quiserem somar e contribuir com a odontologia”, explica Rodrigo Mussi.