Data da notícia: 4/2019/10

CRO-MS participa de reunião com novo secretário adjunto de saúde de Campo Grande

O CRO-MS esteve reunido nesta quarta-feira, 10, com o secretário adjunto da secretaria de saúde de Campo Grande, Rogério Souto, que assumiu o posto na gestão recentemente.

O novo secretário adjunto é cirurgião-dentista e foi secretário de saúde de Coxim por cinco anos. Nesse período estabeleceu uma parceria com o Conselho em prol da odontologia.

Durante a reunião, o CRO-MS entregou um relatório feito sobre as condições em todas unidades de saúde, elaborado em 2018 a pedido do Ministério Público.

O conselheiros ainda traçaram um panorama atual da odontologia no município para auxiliar os atos da gestão. O CRO-MS ainda reafirmou a parceria com a secretaria de saúde para ajudar nas atividades para o desenvolvimento da odontologia, assim como realizar campanhas e palestras em conjunto.

Estiveram representando o CRO-MS: o presidente, José Wilson Capdeville e as conselheiras, Silvânia Silvestre, Maísa Okama e Tânia Chaves.