Data da notícia: 08/04/2019

3ª Expo Saúde conta com serviços odontológicos

O delegado da Delegacia Regional de Três Lagoas do CRO-MS, Nelson Carriço, e a esposa, a cirurgiã-dentista Lilian Carriço, visitaram a 3ª Expo Saúde realizada na Praça Senador “Ramez Tebet”, no Centro de Três Lagoas, nesse sábado, 6. O evento foi promovido pela Prefeitura de Três Lagoas.

Na área da odontologia, os profissionais do município ofereceram orientações de saúde bucal, escovação supervisionada, entre outros serviços.

Em Três Lagoas, a Expo Saúde foi instituída em 2017, com a finalidade específica de comemorar com mais intensidade o Dia Mundial de Saúde, que é celebrado anualmente no dia 07 de abril e marca o aniversário da fundação da Organização Mundial de Saúde (OMS), em 1948.