Data da notícia: 04/04/2019

Profissional visita CRO-MS e conhece melhor as atribuições do Conselho

O CRO-MS iniciou neste mês uma campanha para que cada vez mais profissionais visitem a Casa dos cirurgiões-dentistas. Basta agendar uma visita à sede ou a uma das delegacias regionais para conhecer a rotina de trabalho, estrutura e as atribuições do Conselho.

Na manhã desta quinta-feira (4) a conselheira, Silvania Silvestre recebeu a visita da Dra. Luiza Almeida que conheceu melhor a função do Conselho e pôde trocar experiências com a Conselheira.

Luiza tem um Instituto de Treinamento Avançado e tem buscado sempre uma melhor forma de atender aos profissionais da odontologia.

Cada profissional é parte importante deste Conselho. Agende para ser recepcionado por um dos conselheiros, oportunidade em que o profissional poderá tirar dúvidas e dar sugestões. Telefone: 3321-0149.