Data da notícia: 26/03/2019

Profissionais escolhem representante do CRO-MS em Fátima do Sul e região

O CRO-MS, por meio da Delegacia Regional de Dourados, realizou nessa segunda-feira, 25, uma reunião com profissionais de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí.

Durante o encontro ainda foi escolhido a representante do CRO-MS no município. A cirurgiã-dentista, Rosimeire Cancilieri Cardoso (CROMS 2895) será a responsável por fazer a interlocução entre os profissionais e o CRO-MS.

O encontro contou com a presença do Delegado Regional do Conselho em Dourados, Efraim Santana. O objetivo foi ouvir as demandas da odontologia na região, além de estreitar a parceria para a realização de atividades conjuntas. Também foi uma oportunidade para os profissionais apresentarem sugestões e tirar dúvidas.

O CRO-MS, com objetivo de proporcionar uma participação mais efetiva dos profissionais, tem realizado reuniões em municípios do interior do Estado, seja por meio dos delegados regionais ou representantes do Conselho.