Data da notícia: 26/03/2019

Cirurgiã-dentista destina doação de equipamentos odontológicos para Hospital do Câncer

A cirurgiã-dentista, Mônica Cristina Tosi Rosa (CRO-MS 2343), realizou a doação de equipamentos odontológicos que serão destinados ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão, em Campo Grande. A profissional colaborou com dois negatoscópios, sendo um slim, e um aparelho laser de baixa potência. A doação foi realizada nessa segunda-feira, 25, durante a reunião plenária do CRO-MS. O Conselho agradece muito a contribuição da cirurgiã-dentista.

O CRO-MS está realizando uma campanha para ajudar na implantação do serviço de odontologia hospitalar no Hospital do Câncer.

A sala para o serviço odontológico já está pronta, no entanto faltam equipamentos necessários para o funcionamento. Por isso, o CRO-MS lançou a campanha para tornar realidade este mais novo projeto em prol das pessoas em tratamento contra o câncer.

Quem puder ajudar, o Hospital está aceitando equipamentos usados, que estejam em boas condições de uso. Os interessados em contribuir podem fazer as doações de matérias na sede do CRO-MS, em Campo Grande. Para mais informações: 3321-0149.

Saiba mais sobre a campanha e confira a lista de materiais necessários clicando aqui