Data da notícia: 13/03/2019

Aquidauana: CRO-MS convida profissionais da região para reunião nesta quinta-feira

O CRO-MS realiza mais um encontro com profissionais nesta quinta-feira, 14 de março. Desta vez, o município será Aquidauana. O conselho convida todos os profissionais do município e da região para participarem do encontro, em que estará presente a conselheira do CRO-MS, Silvânia Silvestre.

Será uma oportunidade para os profissionais apresentarem sugestões, demandas, tirar dúvidas, além de debater sobre assuntos da odontologia na região.

👉A reunião será às 17h, na sala de reuniões do ESF Guanandi, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, próximo ao número 400, em frente ao Rotary Club.

O CRO-MS, com objetivo de proporcionar uma participação mais efetiva dos profissionais, tem realizado reuniões em municípios do interior do Estado, seja por meio dos delegados regionais ou representantes do Conselho.