Data da notícia: 08/03/2019

Nota de esclarecimento CFO: relação Cirurgião-Dentista e Operadora de Plano de Saúde

Em nota de esclarecimento, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) ressalta que a situação profissional dos Cirurgiões-Dentistas credenciados às operadoras de planos odontológicos é pauta permanente de trabalho da Autarquia. O CRO-MS também possui uma Comissão de Convênios e Credenciamentos que trabalha sobre o assunto.

No entanto, é importante ressaltar que o Poder Judiciário determinou, em decisões já proferidas, que não cabe aos conselhos de classe interferir na relação particular entre o profissional e a operadora de plano de saúde.

Confira a nota: