Data da notícia: 08/02/2019

CRO-MS participa de colação de grau da turma 2018 da Uniderp

Foi realizada nesta quinta-feira, 7, a colação de grau da turma 2018 do curso de ODONTOLOGIA da Uniderp.

A presidente da comissão de odontologia jovem do CRO-MS, Déborah Soto, esteve representando o Conselho.

O CRO-MS deseja a todos os formandos muito sucesso na carreira profissional. Que a atuação de cada um possa contribuir para a odontologia continuar crescendo cada vez mais.

O CRO-MS é a Casa dos Cirurgiões-Dentistas e sempre estará de portas abertas para te receber.