Data da notícia: 01/02/2019

CRO-MS participa de solenidade em comemoração à criação do Hospital Militar

O CRO-MS participou nesta sexta-feira, 1, da solenidade em comemoração ao 129º aniversário de criação do Hospital Militar de Campo Grande. Esteve representando o Conselho, a conselheira Silvânia da Silva Silvestre.

Entre os serviços de saúde oferecidos pela organização militar de saúde do Exército Brasileiro está o atendimento odontológico. Atualmente são cerca de 30 cirurgiões-dentistas na Odontoclínica, que atendem todas as especialidades odontológicas. A odontoclínica ainda funciona em sistema de plantões para atendimento de urgências e emergências.