Data da notícia: 17/12/2018

CRO-MS terá recesso de 24 de dezembro a 1 de janeiro

O CRO-MS informa que haverá recesso na autarquia do dia 24 de dezembro de 2018 a 1 de janeiro de 2019. As atividades seguem normalmente até esta sexta-feira, 21, e serão retomadas no dia 2 de janeiro. A Delegacia Regional de Dourados também não terá expediente neste período.

Os colaboradores do CRO-MS estão cumprindo uma hora a mais na jornada diária desde o dia 26 de novembro até o dia 21 de dezembro, para compensar os dias não trabalhados em 24, 26, 27, 28 e 31 de dezembro.

Já as Delegacias Regionais de Corumbá e Três Lagoas, conforme PORTARIA CRO/MS-072/2018, não têm atendimento, por motivo de férias dos servidores, do dia 17 de dezembro a 7 de janeiro em Três Lagoas, e de 17 de dezembro a 16 de janeiro, em Corumbá.