Data da notícia: 16/12/2018

Cirurgiões-dentistas formam em residência em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial

Os cirurgiões-dentistas, Isabella Medeiros Garcia e o Victor Hugo Néspoli Ferzeli, formaram na residência em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial da Santa Casa de Campo Grande, coordenada pelo Herbert Cavalcanti. A formatura foi realizada nesta sexta-feira, 14.

O Conselheiro do CRO-MS, Robson Ajala Lins, prestigiou o evento.
O Conselho parabeniza os cirurgiões-dentistas: “Fazemos questão de presenciar esse momento tão importante na vida dessas profissionais. A nossa odontologia é muito valorizada justamente por causa desses profissionais que sempre buscam a qualificação”, ressalta Robson Ajala.

O Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial tem carga horária de 8 mil horas e três anos de duração.