Data da notícia: 13/12/2018

CRO-MS planeja evento em Ponta Porã em 2019

O presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville Bastos, esteve reunido nesta quinta-feira, 13, com o representante do Conselho em Ponta Porã, Renan Kayatt, para dar continuidade ao planejamento do evento que o CRO-MS realizará, no município, em agosto de 2019.

Além de palestras de qualificação e atualização, com renomados profissionais da área, a ideia é contar com a participação do CFO (Conselho Federal de Odontologia) para que sejam discutidas pautas do Fórum de Odontologia do Mercosul, por conta de o município fazer fronteira com o Paraguai. O objetivo também é envolver as universidades do país vizinho que contam com cursos de odontologia.