Data da notícia: 11/12/2018

CRO-MS entrega carteira profissional a 10 cirurgiões-dentistas

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul entregou nesta terça-feira, 11, carteiras profissionais a 10 cirurgiões-dentistas.

Os profissionais foram recepcionados pelo presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville, e pelos conselheiros, Robson Ajala, Silvânia da Silva Silvestre e Mariam Kodaoglanian.

"O CRO/MS fica muito feliz de receber novos profissionais. Aqui é a casa de vocês e o Conselho sempre estará de portas abertas", afirmou o presidente do CRO/MS, José Wilson Capdeville.

Antes da entrega da carteira profissional, foi apresentado o Conselho, suas atribuições e às legislações que regem a categoria. A apresentação foi feita pelo cirurgião-dentista, membro de comissão do CRO-MS, Matheus Diniz.

Sejam bem-vindos ao CRO/MS:

Leandro Tortosa Sequeira CRO/MS 6533, Herta Riane Dos Santos Oliveira Weschenfelder CRO/MS 6665, Beatriz Tiemi Yoza de Souza CRO/MS 6658, Noeleni De Souza Pinto CRO/MS 6657, Mariana da Silva Ferreira CRO/MS 6656, Nathani Hevelin Moreira de Araújo CRO/MS 6645, Francieli Johann         CRO/MS 6646, Caroline Silva Preus CRO/MS 6649, Leticia Silva Paes CRO/MS 6644,  Jessica Mayara Saucedo dos Santos CRO/MS 6647.