Data da notícia: 07/12/2018

Fiscalização do CRO-MS orienta cirurgiões-dentistas de Nova Andradina

A agente de fiscalização do CRO-MS, Elenilda Ribeiro, esteve durante esta semana (3 a 7 de dezembro) realizando visitas em Nova Andradina, região atendida pela Delegacia Regional de Dourados do CRO-MS.

Foram visitados cerca de 35 cirurgiões-dentistas no município e aproximadamente sete clínicas. As visitas atendem à solicitação do conselheiro do CRO-MS, Norberto Fabri Junior, feita em reunião plenária do Conselho.

“Nosso pedido foi para que o CRO-MS pudesse orientar e tirar dúvidas de nossos profissionais, além de verificar a situação dos profissionais e clínicas do município. Eu acredito que seja muito importante que o Conselho esteja presente, esclarecendo os profissionais sobre documentação entre outros assuntos”, conta o conselheiro, Norberto Fabri.

O representante do CRO-MS em Nova Andradina, Marcos Fabri, completa: “Essa orientação da fiscalização serve até mesmo para resguardar os profissionais de problemas maiores futuros”.

Marcos Fabri ainda aproveitou a visita da fiscal do CRO-MS para procurar a Delegacia de Polícia Civil e pedir celeridade no processo que investiga a atuação de um prático no município. A investigação foi instaurada após fiscalização do CRO-MS, atendendo denúncia, que resultou no registro de boletim de ocorrência.