Data da notícia: 12/12/2018

CRO-MS realiza evento em comemoração ao Dia dos ASBs e TSBs

Em comemoração ao Dia dos ASBs e TSBs, o CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS), em parceria com o Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal do Estado de MS e com a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Saúde Municipal, realizará um evento gratuito, no próximo dia 13 de dezembro.

Serão oferecidas duas palestras: “Trabalho Humanizado”, que será ministrada pela cirurgiã-dentista, Juliana Frigeri, que é coordenadora de cursos de formação de ASB no Estado, e “Positividade no Trabalho”, que será comandada pela cirurgiã-dentista, Salua Omais, que também é psicóloga e vai abordar assuntos para melhorar a rotina de trabalho. As palestras farão parte do projeto de Educação Continuada do CRO-MS.

As duas palestras serão ministradas em dois períodos diferentes: 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, para possibilitar a participação de todos.

“Será um encontro de confraternização dos profissionais e para agregar conhecimento. O CRO-MS tem tido, sempre, um carinho pela categoria e nos dado muito incentivo. Os auxiliares e técnicos têm espaço no Conselho, o que mostra a valorização da classe. O CRO-MS tem procurado fazer tudo que é possível pela profissão”, conta a presidente do sindicato, Ivete Alves Arantes.

O Dia dos Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal será celebrado em 24 de dezembro por decorrência da Lei 11.889 de 2008, que regulamentou as profissões.

EVENTO:

13 DE DEZEMBRO