Data da notícia: 24/11/2018

8º Bolidente reuniu profissionais de Dourados

Cirurgiões-Dentistas de Dourados participaram nessa sexta-feira, 23, do 8º Bolidente, realizado pelo CRO-MS, por meio da Delegacia Regional de Dourados do CRO-MS. Foi uma noite de encontro e confraternização da classe.

CONFIRA MAIS FOTOS AQUI

“Nosso objetivo foi proporcionar um encontro diferente para os profissionais. Ter esses momentos de diversão e lazer com os colegas foi muito legal”, destaca o delegado regional do CRO-MS em Dourados, Efraim Santana.

O torneio contou com disputas nas categorias: masculino e feminino. Os primeiros colocados receberam troféus e medalhas.

Confira a classificação final do torneio:

Feminino

1ª - Raquel  Machado