Data da notícia: 11/2018/08

CRO-MS realiza capacitação gratuita sobre Câncer de Boca nesta sexta-feira

O CRO-MS realizará nesta sexta-feira, 9 de novembro, a partir das 8h, palestras de capacitação que farão parte do encerramento da “Semana de Prevenção ao Câncer de Boca”.

As palestras reunirão gestores e profissionais da rede pública de Mato Grosso do Sul, mas é aberta gratuitamente a todos os profissionais e acadêmicos. Os participantes receberão certificado.

Serão duas palestras. A primeira sobre “A importância de se abordar carcinomas de cabeça e pescoço de forma rápida e precisa – da hipótese, diagnóstico ao tratamento”, será ministrada pela cirurgiã-dentista, Janayna Gomes Paiva Oliveira, que é chefe da unidade Cabeça e Pescoço do HUMAP/UFMS-EBSERH. Em seguida, será ministrada a palestra “Suporte odontológico, antes, durante e depois da oncoterapia”, que será comandada pela cirurgiã-dentista, Danielle M. Startari.

Os temas já foram abordados na segunda-feira, 5, com profissionais de todo o Estado durante a abertura da Semana de Prevenção ao Câncer de Boca.

O CRO-MS está localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812, Jardim Veraneio (Parque dos Poderes).