Data da notícia: 07/11/2018

Ação de Prevenção ao Câncer de Boca movimenta população na Capital

Nesta terça-feira, 6, foi realizado o dia D da semana, com ações de prevenção e diagnóstico do câncer de boca na Praça Ary Coelho, em Campo Grande.

No local foi instalado um posto de atendimento, em que a população passou por uma triagem com o objetivo de diagnosticar lesões da cavidade bucal. Um unidade móvel do SESI também esteve no local para atender a população. Os casos diagnosticados como lesões com potencial de cancerização foram encaminhados para as unidades especializadas.

O CRO-MS agradece imensamente a colaboração de cada um na ação realizada  como parte da Semana de Prevenção ao Câncer de Boca. O evento mais uma vez foi um sucesso e isso não seria possível sem a participação de todos. Nossos agradecimentos aos parceiros: Governo do Estado de MS, Prefeitura de Campo Grande, Sesi, Universidades, cirurgiões-dentistas e acadêmicos.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS