Data da notícia: 25/10/2018

Conselho promove reunião com representantes de diversos municípios

O CRO-MS realizou nessa quinta-feira, 24, uma reunião com os representantes dos cirurgiões-dentistas na região sul do estado. O encontro foi promovido na sede da Delegacia Regional de Dourados do CRO-MS.

A diretoria do Conselho esteve presente para poder conversar com os profissionais e se colocar a disposição da classe. O objetivo foi ouvir as demandas da odontologia em cada região, além de estreitar a parceria para a realização de atividades conjuntas.

A reunião também proporcionou um diálogo entre os diversos representantes do CRO-MS nos municípios da região, que poderão trabalhar em conjunto e trocar experiências.  Participaram do encontro: Dr. Edmar Cassaro- CD (Representante - Caarapó), Dr. Sergio Ricardo Jacon – CD (Representante- Dourados),  Dra. Maria do Carmo Dias – CD (Representante- Deodápolis), Dr. João Luiz Caliani Moscateli – CD (Representante- Ivinhema),  Dr. Henrique Cesar Komiyama – CD (Representante- Amambai), Dra. Priscila Rocha Ribeiro – CD (Representante- Paranhos), Dra. Márcia Ângela Gonçalves – CD (Representante – Mundo Novo ) e Dra. Cristiane Haguio  - CD (Representante – Itaporã).

“Nosso objetivo é atender a todo estado. Então, procuramos ouvir as demandas de cada município e queremos aproximar cada vez mais os profissionais do interior do CRO-MS e buscar a valorização da odontologia”, ressalta o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville.

Além do presidente do CRO-MS, participaram da reunião: os conselheiros, Hamilton Rodrigues dos Santos, Mariam kodjaoglanian, Silvânia Silvestre e Carlos Eduardo Ito, além do delegado regional de Dourados, Efraim Neri Santana.