Data da notícia: 24/10/2018

CRO-MS prestigia VII JOGRAN

Representantes do CRO-MS participaram nesta quarta-feira, 24, da abertura da tradicional JOGRAN (Jornada Acadêmica de Odontologia do Centro Universitário da Grande Dourados), que já está em sua 7ª edição e é realizada pelo curso de Odontologia do Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN).

A Jornada segue até sábado, 27, com o tema “Integração Odontológica - Compartilhando Conhecimento”. No evento estão previstos temas considerados fundamentais dentro da Odontologia, somado aos avanços tecnológicos. O evento conta com a presença de palestrantes renomados de todo o país.  Estão programadas atividades científicas, workshops (demostrações ao vivo), hands on (práticas manuais), apresentações de trabalhos científicos, feira comercial e atividades sociais.

Estiveram representando o CRO-MS, o presidente do Conselho, José Wilson Capdeville Bastos, os conselheiros, Hamilton Rodrigues, Mariam Kodjaoglanian, Silvânia Silvestre e Carlos Eduardo Ito, além do delegado do CRO-MS em Dourados, Efraim Santana.

Para mais informações e programação acesse: https://mkt.unigran.br/eventos/jogran2018