Data da notícia: 24/10/2018

CRO-MS outorga medalha do Mérito Odontológico à Cecília Zauith

O CRO-MS realizou nessa quarta-feira, 24, a entrega da medalha da “Ordem sul-mato-grossense do Mérito Odontológico”, a mais alta condecoração da odontologia em MS, a empresária, Cecília Tânia Grinberg Zauith, pelos grandes serviços prestados à odontologia do Estado. Cecília é uma das proprietárias da Unigran-Dourados que oferece o curso de odontologia.

A honraria foi instituída em 1999 e está na 15ª edição. Esta honraria é composta por uma medalha dourada, presa a uma fita de gorgurão vermelha. Nela vem cunhado o busto de Joaquim José Silva Xavier “Tiradentes” – patrono dos dentistas, e no verso o símbolo da odontologia.

A solenidade oficial de outorga da “Ordem sul-mato-grossense do Mérito Odontológico” será realizada nesta sexta-feira, 26, a partir das 20h, no auditório do CRO-MS, no Parque dos Poderes.

Na ocasião, cinco cirurgiões-dentistas receberão a condecoração:

Katia Akemi da Rocha Ujihara Salem

Ymara Lucia Zanin Palchetti

Herberto Cristovam Dias Gomes

Francisco Carlos Grilo

Marco Polo Siebra

Estiveram representando o CRO-MS nessa entrega, o presidente do Conselho, José Wilson Capdeville Bastos, os conselheiros, Hamilton Rodrigues, Mariam Kodjaoglanian, Silvânia Silvestre e Carlos Eduardo Ito, além do delegado do CRO-MS em Dourados, Efraim Santana.