Data da notícia: 22/10/2018

XVI Torneio de Pesca reuniu 48 participantes

A XVI edição do tradicional Torneio de Pesca realizado pela ABO-MS, com apoio do CRO-MS, contou com 48 participantes, cirurgiões-dentistas, amigos e familiares. O torneio foi realizado nesse último fim de semana, 19 a 21, no Pesqueiro da Cida.

“Mais uma vez foi um evento muito bacana, em que pudemos confraternizar com os profissionais e amigos”, conta o organizador Achilles Parma Neto.

Os três primeiros colocados receberam troféus e prêmios, premiação para maior peixe e ainda foram distribuídos brindes para todos participantes, além de premiação especial para a categoria feminina.