Data da notícia: 08/10/2018

XVI JUNO será de 17 a 19 de outubro

A XVI JUNO (Jornada Universitária Odontológica da Uniderp) será realizada de 17 a 19 de outubro. Tradicional evento realizado anualmente, a Jornada Universitária Odontológica busca trazer o que há de mais novo em conhecimento da área odontológica.

O objetivo da jornada é despertar interesse nas subáreas e oferecer conteúdo com professores renomados para os acadêmicos e profissionais. As palestras serão ministradas na universidade UNIDERP.

Mais informações sobre a programação e inscrições no site: www.junouniderp.com.br