Data da notícia: 05/10/2018

CRO-MS se reúne com SEBRAE para planejar ações destinadas aos profissionais

O CRO-MS se reuniu nesta sexta-feira, 5, com uma equipe técnica do SEBRAE para planejar um trabalho conjunto com a instituição. Em agosto, a conselheira do CRO-MS, Silvânia da Silva Silvestre, esteve reunida com o diretor-superintendente do SEBRAE, Cláudio Mendonça, a fim de estabelecer a parceria.

O objetivo da parceria é oferecer aos profissionais, atividades que possam auxiliar na gestão e empreendedorismo na área da odontologia, seja por meio de palestras, manuais, cartilhas e orientações.

“Nossa intenção é poder proporcionar mais conhecimento aos profissionais para que possam gerir de forma mais eficiente seus consultórios, sanar dúvidas sobre legislação tributária e dar dicas de empreendedorismo”, conta a conselheira.

Além da conselheira, estiveram representando o CRO-MS, a presidente da comissão da odontologia jovem, Déborah Soto e os membros, Camila Salem e Matheus Diniz Mafra.

“Com certeza, este projeto irá refletir no sucesso profissional dos nossos colegas de classe, principalmente, os jovens recém-formados, que buscam um posicionamento no mercado e necessitam de um auxílio nos primeiros passos após a conclusão da faculdade”, conta o membro da comissão de jovens do CRO-MS, Matheus Diniz Mafra.