Data da notícia: 01/10/2018

Cerca de 130 profissionais participam de Jornada em Corumbá

A IX Jornada Odontológica de Corumbá realizada nessa quinta (27) e sexta-feira (28) foi um sucesso. Cerca de 130 profissionais, entre cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal da rede pública e privada e até mesmo do País vizinho (Bolívia) participam das palestras.

Para os cirurgiões-dentistas, o evento contou com as palestras sobre “Ozonioterapia na Harmonização Orofacial”, comandada pela Ms. Lidia Cristina Henninger, e “Modulação Respiratória e Hormonal na Odontologia”, conduzida pelo Profº Plácido Batista Menezes.

Já para Auxiliares e técnicos em saúde bucal tiveram as palestras: “Ética e atendimento ao cliente”, ministrada pela cirurgiã-dentista, Sumaya Seimoha, e “Odontologia a Quatro Mãos”, comandada pela cirurgiã-dentista, Prof.ª Juliana Frigeri.

O evento foi realizado pelo CRO-MS, por meio da Delegacia Regional do CRO-MS de Corumbá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá.

O CRO-MS tem procurado realizar a Educação Continuada não só em Campo Grande, como em diversos municípios do Estado, levando palestras de atualização aos profissionais.

O CRO-MS agradece a participação de todos e parabeniza os profissionais por sempre buscarem conhecimento.