Data da notícia: 24/09/2018

CRO-MS ministra palestra em curso de ASB em Amambai

A agente de fiscalização do CRO-MS na Delegacia Regional de Dourados, Elenilda Ribeiro, ministrou uma palestra nesse último sábado, 22, para alunos do curso de Auxiliar em Saúde Bucal, em Amambai, realizado por meio de parceria com a ABO.

A palestra teve como tema a atuação e atribuições do CRO-MS, assim com as legislações e a ética na profissão. O convite para realizar a palestra foi feito pelo coordenador do curso, Henrique Cesar Komiyama.

A profissão de ASB que auxilia o cirurgião-dentista no consultório é regulamentada pela Lei Federal 11.889. Para atuar é necessário registro no CRO-MS.