Data da notícia: 21/09/2018

XIV Encontro Nacional das Comissões de Odontologia Hospitalar

A cirurgiã-dentista, Pamela Pereira, que faz parte da comissão de odontologia hospitalar do CRO-MS, participou do XIV Encontro Nacional das Comissões de Odontologia Hospitalar, realizada na sede do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro.

Os representantes dos CROs participaram de uma palestra com o procurador do Ministério Público do Rio de Janeiro, que abordou sobre a legislação que regulariza a profissão e a obrigação da presença do Cirurgião-Dentista.

Já a integrante da comissão de odontologia hospitalar do CFO, Lilian Aparecida Pasetti, esclareceu sobre os normas para criação de cursos na área de odontologia hospitalar.

A próxima reunião das comissões será realizada abril de 2019, em Fortaleza-CE.