Data da notícia: 19/09/2018

Conselho recebe visita do deputado estadual Onevan de Matos

O CRO-MS recebeu nesta quarta-feira, 19, a visita do deputado estadual por Mato Grosso do Sul, Onevan de Matos, que é candidato à reeleição. O parlamentar esteve acompanhado da filha que é cirurgiã-dentista, Rhaiza Matos.

O parlamentar procurou o CRO-MS para apresentar propostas, enquanto os representantes do Conselho aproveitaram para apresentar as demandas da odontologia de Mato Grosso do Sul.

Estiveram representando o CRO-MS, as conselheiras, Silvânia Silvestre e Mariam Kodjaoglanian e o presidente da comissão parlamentar do Conselho, Rodrigo Mussi.

O CRO-MS está de portas abertas para ouvir todos os candidatos.