Data da notícia: 19/09/2018

Conselho recebe visita da vice-governadora Rose Modesto

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, visitou o CRO-MS nesta quarta-feira, 19. Rose Modesto é candidata à deputada federal nas eleições deste ano.

Os representantes do Conselho entregaram à candidata os projetos de Lei sobre da odontologia que tramitam no Congresso. A candidata assumiu o compromisso de trabalhar pela odontologia na Câmara dos Deputados.

Estiveram representando o CRO-MS, as conselheiras, Silvânia Silvestre e Mariam Kodjaoglanian e o presidente da comissão parlamentar do Conselho, Rodrigo Mussi.

O CRO-MS está de portas abertas para ouvir todos os candidatos.