Data da notícia: 14/09/2018

Confira o resultado do Prêmio Nacional CFO – Etapa Estadual

O CRO-MS encaminhou ao CFO o resultado final da Etapa Estadual do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, denominada PRÊMIO ESTADUAL CRO-MS DE SAÚDE BUCAL, conforme Art. 4 da Resolução CFO 191/2018.

Os municípios que se inscreveram para participar do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, tiveram os trabalhos em prol da saúde bucal analisados pela Comissão de Saúde Bucal Pública, segundo os critérios estabelecidos pela Resolução do CFO.

Os vencedores foram encaminhados para o CFO e vão participar da etapa Nacional, e posteriormente receberão certificado da premiação estadual. O município vencedor na fase nacional, em cada grupo populacional, ganhará uma cadeira odontológica, com equipo completa.

O prêmio nacional é dividido em três grupos: (I) Municípios até 50.000 habitantes; (II) Municípios entre 50.001 e 300.000 e (III) Municípios com mais de 300.001 habitantes.

Os municípios selecionados na fase nacional serão homenageados pelo CFO durante solenidade comemorativa no mês de outubro de cada ano.

O Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal visa condecorar municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal.

Confira a classificação na fase estadual:

Municípios até 50.000 habitantes

Colocação           MUNICÍPIO                    PONTUAÇÃO