Data da notícia: 12/09/2018

CRO-MS entrega carteira profissional a 11 cirurgiões-dentistas

O Conselho Regional de Odontologia em Mato Grosso do Sul entregou nesta quarta-feira,12, carteiras profissionais a 11 cirurgiões-dentistas. São novos profissionais e alguns que estão se transferindo para MS.

Os profissionais foram recepcionados pelo presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville, e pelas conselheiras, Silvânia da Silva Silvestre e Mariam Kodaoglanian.

"O CRO/MS fica muito feliz de receber novos profissionais. Aqui é a casa de vocês e o Conselho sempre estará de portas abertas. Não estamos aqui para punir, mas para auxiliar, tirar dúvidas. Estamos sempre à disposição", afirmou o presidente do CRO/MS, José Wilson Capdeville.

Antes da entrega da carteira profissional, foi apresentado o Conselho, suas atribuições e às legislações que regem a categoria.

Sejam bem-vindos ao CRO/MS:

Dirceneia Barros Canuto CRO/MS 6601; Lucas Fernando Presa Tardivo CRO/MS 6583; ETTORE Bruno Moura de Moraes CRO/MS 6469; Sérgio Paulo Barretos Dias JuniorCRO/MS 6593; Fernanda de Souza Hermenegildo CRO/MS 6599; Albano José Dos Santos Neto    CRO/MS 4683; Henrique Crisostomo Ribeiro CRO/MS 6587; Ana Auxiliadora de Matos dos Santos CRO/MS 6586; Bruna Povh CRO/MS 6589; Fabiani Jacques Ferrari CRO/MS 6588 e Giovanna Marcia Barbosa Silva CRO/MS 6558;