Data da notícia: 12/09/2018

Conselho recebe visita do deputado estadual Paulo Siufi

O CRO-MS recebeu nesta quarta-feira, 12, a visita do deputado estadual por Mato Grosso do Sul, Paulo Siufi, que é candidato à reeleição.

Paulo Siufi foi vereador por Campo Grande, oportunidade em que criou a Lei que dispõe sobre a presença do cirurgião-dentista nas UTIs da Capital, além da Lei que implantou a Semana de Prevenção ao Câncer de Boca no município.

O parlamentar procurou o CRO-MS para apresentar propostas de campanha, enquanto os representantes do Conselho aproveitaram para apresentar os anseios da odontologia de Mato Grosso do Sul.

Estiveram representando o CRO-MS, o presidente, José Wilson Capdeville Bastos, os conselheiros, Robson Ajala, Silvânia Silvestre e Mariam Kodjaoglanian e o presidente da comissão parlamentar do Conselho, Rodrigo Mussi.

O CRO-MS está de portas abertas para ouvir todos os candidatos.