Data da notícia: 10/09/2018

IX Jornada Odontológica de Corumbá será nos dias 27 e 28 de setembro

O CRO-MS, por meio da Delegacia Regional do CRO-MS de Corumbá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá, realiza, nos dias 27 e 28 de setembro, a IX Jornada Odontológica de Corumbá, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gomez, localizado na Rua Domingos Sahib, 570 – Porto Geral.

Na programação estão previstas palestras para cirurgiões-dentistas e auxiliares e técnicos em saúde bucal.

Para os cirurgiões-dentistas serão oferecidas as palestras: “Ozonioterapia na Harmonização Orofacial”, comandada pela Ms. Lidia Cristina Henninger, “Farmacologia na Odontologia”, ministrada pelo Profº. Alberto Luiz Leite da Silva, e “Modulação Respiratória e Hormonal na Odontologia”, que será conduzida pelo Profº Plácido Batista Menezes.

Já para auxiliares e técnicos em saúde bucal, o tema será “Odontologia a Quatro Mãos”, que será ministrado durante um dia inteiro pela cirurgiã-dentista, Prof.ª Juliana Frigeri.

A participação é gratuita. Será entregue Certificado para os participantes. Mais informações na Delegacia Regional de Corumbá – Tel. (67) 3233-1553 – Giovanni ou e-mail: crba@croms.org.br.