Data da notícia: 31/08/2018

CRO-MS participa da plenária do CFO

O presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville Bastos, e a conselheira, Silvânia da Silva Silvestre, seguem participando nesta sexta-feira, 31, da CCLXXVIII Reunião Ordinária do Plenário do CFO (Conselho Federal de Odontologia), que está sendo realizada em Palmas (TO), desde essa quinta-feira.

Durantes os trabalhos, os representantes do CROs de todos os estados tratam sobre temas relacionados à profissão e aos profissionais do setor, como os Projetos de Lei em tramitação no Congresso Nacional. Ainda está sendo elaborada a “Carta da Odontologia”, com propostas que serão encaminhadas aos candidatos à Presidência da República no pleito de 7 de outubro deste ano.

Na reunião também foi apresentada a nova coordenadora nacional de saúde bucal, Livia Maria Almeida Coelho de Souza.