Data da notícia: 13/08/2018

CRO-MS ministra palestra em Dourados sobre “Como montar seu consultório”

O conselheiro suplente do CRO-MS, Dirceu Migueis Pinto Junior, ministrou na última quinta-feira, 9, a palestra “Como montar seu consultório” durante a Pré-Jornada Acadêmica de Odontologia (Pré-Jogran), realizada no Centro Universitário da Grande Dourados – Unigran.

Cerca de 300 acadêmicos de odontologia participaram da palestra. O objetivo do tema foi auxiliar os futuros profissionais que pretendem montar o consultório próprio. Por isso, Durceu Migueis abordou sobre “os cinco pilares preciosos para o sucesso do consultório” e tratou sobre gestão em uma abordagem do consultório como uma empresa.

Também estiveram presentes os delegados do CRO-MS em Corumbá e Dourados, Wagner Massaruha e Efraim Neri Santana, respectivamente.