Data da notícia: 09/08/2018

Conselho recebe visita de candidata à deputada estadual

O CRO-MS recebeu nesta quinta-feira, 9, a visita da cirurgião-dentista, Dione Hashioka, que é candidata à deputada estadual por Mato Grosso do Sul. Dione Hashioka foi parlamentar na Assembleia Legislativa por dois mandatos, oportunidade em que criou a Lei Estadual que instituiu a Semana de Prevenção ao Câncer de Boca.

A candidata procurou o CRO-MS para apresentar propostas de campanha, enquanto os representantes do Conselho aproveitaram para apresentar os anseios da odontologia de Mato Grosso do Sul.

Estiveram representando o CRO-MS, os conselheiros, Robson Ajala, Silvânia Silvestre e Mariam Kodjaoglanian e o presidente da comissão parlamentar do Conselho, Rodrigo Mussi.

O CRO-MS está de portas abertas para ouvir todos os candidatos.