Data da notícia: 03/08/2018

Conselho recebe visita de pré-candidato a deputado estadual

O CRO-MS recebeu nesta sexta-feira, 3, a visita do cirurgião-dentista de Três Lagoas, Jorge Martinho, que é pré-candidato a deputado estadual por Mato Grosso do Sul.

O pré-candidato procurou o CRO-MS para apresentar propostas que pretende implementar caso alcance a Casa de Leis, enquanto os representantes do Conselho aproveitaram para apresentar os anseios da odontologia de Mato Grosso do Sul.

O CRO-MS está de portas abertas para ouvir todos os candidatos.

Estiveram representando o CRO-MS, as conselheiras, Silvânia Silvestre, Mariam Kodjaoglanian e Maisa Okama, o membro da comissão parlamentar do Conselho, Rodrigo Mussi, e o cirurgião-dentista, Rodrigo Balejo.