Data da notícia: 01/08/2018

Bem Estar Global: Projeto da Rede Globo contará com serviços e orientações odontológicas

Campo Grande (MS) recebe no dia 24 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, a quinta edição do Bem Estar Global, projeto de responsabilidade social do programa Bem Estar, da Rede Globo, que oferece informações e serviços de saúde para a população.

Nessa terça-feira, 31, representantes da ABO-MS e do CRO-MS, responsáveis por coordenador as atividades na área da odontologia que serão oferecidas no evento, estiveram reunidos na sede da Associação para planejar a ação. Também participarão do evento a ABOR-MS (Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial) e a Associação Brasileira de Odontopediatria – MS.

O evento será no dia 24 de agosto, das 7h às 12h. Todo o atendimento será gratuito e aberto para toda a população.