Data da notícia: 19/07/2018

Classificados da odontologia

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) oferece mais uma ferramenta de auxílio aos profissionais.  Você já conhece a parte de classificados do site do Conselho?

Esse é um espaço destinado aos profissionais e empresários. No site encontram-se oportunidades de empregos e também de negócios, como venda de equipamentos e aluguel de consultórios.

Clique aqui e confira : http://www.croms.org.br/classificados.php

Todos os anúncios são feitos de forma gratuita. A única intenção é ser um meio de comunicação entre os profissionais.

Para ter seu anúncio veiculado junto aos meios do CRO-MS basta mandar um e-mail para croms@croms.org.br.  A mensagem deve conter e-mail, telefone para contato e nome completo com inscrição profissional, além é claro da oferta.

Aproveitem !!!