Data da notícia: 11/07/2018

CRO-MS entrega carteira profissional a nove cirurgiões-dentistas

O Conselho Regional de Odontologia em Mato Grosso do Sul entregou nesta quarta-feira,11, carteiras profissionais a nove cirurgiões-dentistas. Alguns novos profissionais e outros que estão se transferindo para MS.

"O CRO/MS fica muito feliz de receber novos profissionais. Aqui é a casa de vocês e o Conselho sempre estará de portas abertas. Não estamos aqui para punir, mas para auxiliar, tirar dúvidas. Estamos sempre a disposição", afirmou o presidente do CRO/MS, José Wilson Capdeville.

Antes da entrega da carteira profissional, foi apresentado o Conselho, suas atribuições e às legislações que regem a categoria.

Sejam bem-vindos ao CRO/MS:

Luciele Senefonte Bernadinelli CRO/MS  4312, Renata Laise Viana Gonçalves CRO/MS  6539, Nathália Campos de Oliveira CRO/MS 6545, Mayara Marin Lopes CRO/MS 5186, Heloisa Augusto da Silva CRO/MS 6554, Davi Fragoso Diogo CRO/MS 6555, Cristiane Pereira Cabral da Silva CRO/MS 6571, Elen Daiane de Oliveira CRO/MS 6390 e Taissa Marvilla Valga CRO/MS 6543.