Data da notícia: 05/07/2018

CRO-MS participa da Caravana da Saúde
 CRO-MS participou da Caravana da Saúde que teve início no dia 23 de junho em Campo Grande e termina nesta sexta-feira, dia 6 de julho. Os atendimentos foram realizados no Parque Ayrton Senna, no Jardim Aero Rancho.

Além de orientações sobre saúde bucal, foi realizada escovação supervisionada com ensino de técnicas para uma correta higienização da boca.

A ação conta com apoio de acadêmicos de odontologia da Uniderp e UFMS, auxiliares de saúde bucal e da ABO-MS.