Data da notícia: 21/06/2018

Sistemas temporariamente indisponíveis

Em continuidade ao estabelecido na Decisão CFO nº 46/2017, informamos que os servidores onde estão os sistemas corporativos (Mumps) do CFO serão transferidos do Rio de Janeiro para Brasília na próxima sexta-feira (22). Portanto, hoje, 20 de junho de 2018, todos os sistemas ficarão temporariamente indisponíveis a partir das 18 horas, inclusive para os regionais.

A previsão é de que volte a normalidade no dia 25 de junho de 2018, quando os equipamentos serão completamente instalados e configurados em Brasília. Contudo, caso ocorra antes, o que será nosso objetivo, o CFO fará uma nova comunicação por e-mail, bem como disponibilizará um informativo em seu portal (cfo.org.br).

Agradecemos a compreensão de todos e informamos que a transferência desses últimos equipamentos para a nova sede em Brasília representa um grande passo para o progresso do CFO!