Data da notícia: 18/06/2018

Expediente do CRO-MS nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa

O CRO-MS informa que, conforme Portaria Nº 031/2018, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018 os horários de expediente do Conselho e das Delegacias no interior serão diferenciados.

Nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início às 12h (horário local). E nos dias em que os jogos se realizarem no período da tarde, o expediente será encerrado às 12h.

Segue abaixo as datas e horários estabelecidos para as primeiras rodadas de jogos:

22/06 (9h) – Brasil x Costa Rica (sexta-feira)

27/06 (15h) – Sérvia x Brasil (quarta-feira)