Data da notícia: 18/06/2018

CRO-MS participa de Caravana da Saúde Indígena no município de Amambai

O CRO-MS e a ABO-MS participaram nesse fim de semana da Caravana da Saúde Indígena no município de Amambai, onde foram atendidas 20 aldeias e nove municípios da região. Os atendimentos começaram na sexta-feira, 15.

No setor odontológico, crianças participaramm da escovação de dentes supervisionada com orientações para uma correta higienização da boca, e ainda receberam kits, contendo escova e creme dental e sabonete.

A ação contou com o apoio dos alunos do Curso de Odontologia da Unigran, parceria com o pólo Sesai de Amambai e Dsei Regional de Dourados. Além da ajuda dos voluntários, cirurgiões-dentistas Henrique Cesar Komiyama e Roger Bampi e da TSB, Edineusa Kara de Coadro.