Data da notícia: 07/06/2018

VISA interdita duas clínicas em Maracaju

A Vigilância Sanitária de Maracaju, atendendo a denúncias do CRO-MS, interditou nessa quarta-feira, 6, duas clínicas odontológicas localizadas no município.

O CRO-MS já havia constatado diversas irregularidades nos estabelecimentos e comunicou à VISA sobre os casos.

Nessa quarta-feira, 6, a Vigilância interditou duas das três clínicas de propriedade de uma mesma pessoa. As três não possuíam os alvarás da Vigilância e de funcionamento do local.

Dos dois estabelecimentos interditados, um ainda não tinha registro no CRO-MS  e outro contava com estrutura precária para atendimento e armazenamento de insumos. Ainda foi flagrado um profissional atuando sem registro no CRO-MS.

Uma das clínicas não estava em operação, por isso foi lavrado termo de vistoria e o proprietário notificado, pois além da falta dos alvarás, o estabelecimento não possui responsável técnico.

O CRO-MS informa que denúncias sobre irregularidades podem ser efetuas pelo site: http://www.croms.org.br/denuncia.php . Os denunciantes têm a identidade preservada.