Data da notícia: 05/06/2018

Chapa 1 é eleita no Conselho Federal de Odontologia

Com apoio de representantes de 20 Estados do País, a chapa 1 foi eleita nessa segunda-feira, dia 4, para administrar pelos próximos três anos o  Conselho Federal de Odontologia (CFO).

A chapa recebeu 20 votos favoráveis. Cinco Estados foram contrários e dois se abstiveram. Treze dos 18 conselheiros do CFO formarão o colegiado pela primeira vez. A chapa toma posse para o novo mandato no dia 8 de dezembro de 2018 e ficará à frente da autarquia até 7 de dezembro de 2021.

O CRO-MS participou das eleições, com a representação da delegada-eleitora por MS, Silvânia Silvestre.

Juliano do Vale, atual presidente do CFO e integrante da chapa, fez questão de agradecer aos representantes dos Estados e afirmou que pretende unir ainda mais a categoria para dar continuidade aos projetos e iniciativas voltadas à valorização do profissional junto aos conselhos regionais. “Iremos procurar estreitar os laços com todos os CROs do país, com os conselheiros e demais membros das entidades pelo objetivo comum, que é a odontologia”, declara.

COMPOSIÇÃO DO CFO

Efetivos