Data da notícia: 26/05/2018

ABO-MS e CRO-MS participam de ação social no Pólo Empresarial Norte

A ABO-MS e CRO-MS participaram neste sábado, 26, da ação social "Parceiros da Cidadania", realizado no Pólo Empresarial Norte, em Campo Grande, na saída para Cuiabá.

A população que passou pelo local recebeu orientações sobre saúde bucal e a importância da correta higienização da boca. As crianças receberam um kit da Colgate, contendo escova e creme dental, além de sabonete.

Na ação ainda foram oferecidos outros serviços, como corte de cabelo, Procon Itinerante, Clube da Setinha (Agetran), Clínica Dr. Saúde Já, IEL/MS, CTA- Cetro de Testagem e Aconselhamento (Exame de Sangue).