Data da notícia: 25/05/2018

CRO-MS parabeniza cirurgiões-dentistas militares

Foi realizada nesta sexta-feira, 25, a solenidade em comemoração ao Dia do Serviço de Saúde do Exército Brasileiro, realizada no Hospital do Exército de Campo Grande.

Entre os serviços de saúde oferecidos pela organização militar de saúde do Exército Brasileiro está o atendimento odontológico. Atualmente são 25 cirurgiões-dentistas na Odontoclínica.

O Exército Brasileiro reverência, nesta data, a memória do Patrono do Serviço de Saúde do Exército, o General de Brigada médico João Severiano da Fonseca. João Severiano nasceu em 27 de maio de 1836, às margens da lagoa Manguaba, atual cidade de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas.